Colabore conosco

Logo acima do texto

Doe e ajude a
transformar o futuro de crianças e adolescentes.

Conta Corrente:

Logo do Banco do Brasil

Agência: 6983-3

Conta Corrente: 456-1

O que doar

Bens materiais e alimentos podem ser entregues na instituição. Todas as doações em dinheiro devem ser feitas em depósito identificado no Banco do Brasil.

Porque doar

A manutenção da Casa Betânia da Paz, cujas necessidades são permanentes, é feita através de sua ajuda. Exerça a cidadania e ajude a transformar o futuro de crianças e adolescentes da Casa Betânia da Paz.

Quem pode contribuir

No Brasil, as empresas podem doar até o limite de 1% do lucro operacional, no caso de efetuarem doações a entidades sem fins lucrativos e reconhecidas como de utilidade pública, definidas conforme a legislação. (Lei 9.249 de 26 de dezembro de 1995, art 13, parágrafo 2, inciso III.)”

Seja um contribuinte da Casa Betânia, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro. Você poderá utilizar cartão de crédito, débito em conta ou boleto.

PagSeguro Oul

Doe também...

Logo do retangulo
Bens materiais e / ou alimentos:

Encaminhar as doações com notas ou cupons fiscais da instituição discriminando as doações. A Casa Betânia da Paz, nos casos acima, encaminhará um recibo com papel timbrado, no valor das doações recebidas, para que o mesmo possa ser utilizado como comprovante de doações dedutíveis do imposto de renda.

Logo do retangulo
Bazar

O bazar da Casa Betânia da Paz é uma das principais fonte de receita para a nossa instituição. Os recursos arrecadados com a venda dos produtos são revertidos para a compra de materiais, combustível dentre outros.A solidariedade de pessoas como você, que colaboram com a nossa instituição, nos motiva ainda mais em prosseguirmos com o nosso trabalho.

Logo do retangulo
Doação de itens para o Bazar

Para agendar a retirada da sua doação de produtos ou obter mais informações ligue para (19) 3865-5647 ou 99491-4494 . Aceitamos doações de produtos novos ou usados em bom estado de uso.

Logo do retangulo
Compre produtos da Lojinha da Casa Betânia

Novidade!!!

Agora temos uma lojinha permanente com produtos novos e usados, nos segmentos de vestuário, calçados, bijuterias, acessórios, livros, itens de cozinha, artesanato e brinquedos, vendidos a preços acessíveis.

Agende sua visita!

Fone: 19 3865-5647 / 99491-4494

Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h.

Faça sua doação pelo aplicativo Nota fiscal paulista

Icone sp
Bola passo a passo

Passo a passo...

Aprenda em 4 passos a doar sua Nota Fiscal Paulista para a Associação Instituto das Irmãs Missionárias da Imaculada Rainha da Paz – Casa Betânia da Paz.
Agora você pode ajudar a Casa Betânia da Paz sem gastar um centavo!

Celular passo

Passo 1

Baixe o aplicativo (disponível gratuitamente para IOS e Android ), faça seu cadastro no sistema da Nota Fiscal Paulista

Celular passo 2

Passo 2

Em seguida, realize o login no aplicativo usando os mesmos dados para acessar a nota fiscal online.

Celular passo 3

Passo 3

Escolha a nota fiscal a ser doada e escaneie o QR Code, ou se preferir, click em Doação Manual, e preencha os campos com todas as informações necessárias.

Celular passo 4

Passo 4

Após preencher e confirmar todos os dados, é só escolha a Associação Instituto das Irmãs Missionárias da Imaculada Rainha da Paz – Casa Betânia da Paz como instituição a ser beneficiada e pronto!

Fale conosco

Bola pequena

19 99491-4494

Rua José Camargo, 290 a 310
Bairro: Remanso Campineiro
CEP: 13184-370 - Hortolândia-SP
/Casabetaniadapaz
contato@casabetaniadapaz.org.br

Todos os direitos reservados Desenvolvido por Agência Humann

Copyright © 2019 - Casa Betânia da paz